segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ninguém pode "encontrar" a infelicidade se não a tiver chamado antes através de sua própria mente

Livro: A VERDADE DA VIDA vol. I capítulo IV


...qualquer acontecimento, no inicio, é existência mental... por esta razão, pessoas que estão infelizes por diversas razões (doenças, carências diversas, sofrimentos) estão infalivelmente alojando em suas mentes pensamentos e crenças que causam tais infelicidades. Enquanto não se retirar da mente tais crenças e pensamentos ilusórios, os destinos destas pessoas não poderão melhorar eficazmente.

O fundamental disso é saber que: a mente que não está em sintonia com Deus, como o divino, com a Grande vida...,  está afastada Dele é portanto é invadida pela equivocada crença de que infelicidade vem do mundo externo, dos outros... que são vítimas de pessoas e de situações.

Para se retirar da mente tais ilusões é preciso antes de mais nada implantar na profundidade da mente a inflexível convicção de que somos todos vivificados pela força infinita da Grande Vida! A meditação é a forma mais eficaz de perceber esta conexão. A leitura de livros sobre a Verdade e a prática do Amor, complementam o caminho para a conexão com a Grande Vida.

Se não existir dentro da própria mente a doença, a carência, o sofrimento, a infelicidade... não é possível contrair doença nem atrair infelicidade alguma!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


No domingo dia 17 de fevereiro de 2013, falou-se sobre O modo de viver segundo o relógio do sol....

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DOMINGO DA SNI DE ALPHAVILLE


Neste Domingo, 17 de fevereiro de 2013, às 9h teremos a palestra: "Modo de Viver segundo o princípio do relógio do sol".  Venha dividir este momento divino conosco! 


Preletor: Roberto Duarte

Gratidão e Amor são as chaves da real felicidade.